Home Academia Loja Inglês Login Site Login Socio Newsletter Redes Sociais Compras Logout Site Login Socio Newsletter Redes Sociais Compras Login Site Logout Socio Newsletter Redes Sociais Compras Logout Site Logout Socio Newsletter Redes Sociais Compras
HomeNotíciasFutebolFutebol Profissional
31-12-2012
Obrigado Daniel Carriço
Daniel Carriço vai representar o Reading, clube da Premier League. O antigo capitão «leonino» terminava contrato no final de Junho de 2013, tendo o Sporting atendido à pretensão do atleta de se transferir já em Janeiro para Inglaterra.

O defesa central chegou ao Sporting em 2000/01 para integrar o plantel de sub-13. Desde cedo começou a usar a braçadeira de capitão, sagrou-se campeão nacional tendo em 2008/09 chegado ao plantel profissional do Clube, depois de ter sido cedido por empréstimo, durante uma época (2007/08), ao Olhanense e ao AEL Limassol.

Na hora da despedida, Daniel Carriço deixou uma mensagem aos sportinguistas.

“Caros sportinguistas, sócios e amigos,
É com misto de emoções que vos escrevo esta mensagem de despedida. Estou de saída do Clube do meu coração, onde tive o privilégio de me formar e de servir durante vários anos. Saio porque entendo que estou numa fase de carreira em que tenho que arriscar. Por outro lado, o projecto que me propuseram é extremamente aliciante e sei que posso triunfar. Sei que a minha saída não prejudicará o normal funcionamento do Clube e ao qual espero um dia regressar. Desejo que o Sporting Clube de Portugal volte rapidamente às vitórias e peço-vos ainda, como capitão, que continuem a apoiar a equipa, o Clube, bem como os seus dirigentes e funcionários. A todos vós, que me apoiaram ao longo destes anos, o meu muito obrigado, levo-vos comigo no coração.
Abraço Daniel Carriço”

O Sporting vai receber 750 mil euros pela transferência de Daniel Carriço, ficando também assegurada uma percentagem do passe numa futura transferência.

Partilhar



31-12-2012
Obrigado Daniel Carriço
29-12-2012
'Quem não marca é penalizado'
29-12-2012
'Sofremos golo em altura crucial'
29-12-2012
'É tempo de mudança'
29-12-2012
'Com 10 é sempre mais difícil'

RSS Política Privacidade Termos e Condições Contactos Investidores Recomendar Site Ajuda