Home Academia Loja Inglês Login Site Login Socio Newsletter Redes Sociais Compras Logout Site Login Socio Newsletter Redes Sociais Compras Login Site Logout Socio Newsletter Redes Sociais Compras Logout Site Logout Socio Newsletter Redes Sociais Compras
HomeNotíciasFutebolFutebol Profissional
28-06-2011
Oguchi Onyewu: "Estou num grande Clube"
O defesa-central, proveniente do Milão, foi apresentado ao final da tarde de terça-feira, no auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade. “Em todas as equipas que representei dei 200 por cento e no Sporting farei o mesmo.”

A mais recente contratação do Sporting garantiu que a decisão não foi difícil. “Estou num grande Clube e qualquer jogador que tenha a possibilidade de representar o Sporting é um privilegiado. Quero ajudar a equipa a vencer o campeonato.” Oguchi Onyewu mostrou conhecer o futebol português, salientando: “É um futebol conhecido em todo o Mundo. Joguei com Jorge Costa e Sérgio Conceição no Standard Liége e eram grandes jogadores.” Oguchi Onyewu é o associado do Sporting número 88217.

Carlos Freitas, director do futebol, fez a apresentação do jogador, realçando: “Estivemos para trabalhar duas vezes juntos e à terceira consumou-se. Oguchi vai encaixar-se no espírito e está habituado ao sucesso e à pressão de representar um grande Clube.” O director esclareceu dizendo que o contrato tem a duração de três anos e que não houve contrapartidas para o Milão: “Existem muito boas relações entre o Milão e o Sporting e por isso não foi difícil chegar a um entendimento.” Questionado sobre se confirmava o interesse na contratação de Luís Aguiar, Carlos Freitas disse: “A seu tempo falaremos de mais jogadores. Se atendermos à quantidade de nomes que saem diariamente na imprensa, seria fastidioso comentar um a um. O mercado fecha a 31 de Agosto e não há motivo para pressão desmedida.” Carlos Freitas adiantou ainda que na próxima semana “serão conhecidas as decisões técnicas sobre a saída de alguns elementos.”

Leia a entrevista exclusiva na próxima edição do jornal Sporting – 4.ª feira nas bancas.

Texto: Andreia Alexandre
Fotos: Pedro Cruz

Subscreva o Jornal Sporting

PartilharAdicionar artigo ao twitter
03-07-2011
Rinaudo: "Trago sacrifício e muita garra"
03-07-2011
Rinaudo é reforço
03-07-2011
Futebol arranca segunda-feira
30-06-2011
Carlos Freitas: ‘Chegarão mais jogadores’
30-06-2011
Marcelo Boeck: ‘Colocar o Sporting no lugar ...

RSS Política Privacidade Termos e Condições Contactos Investidores Recomendar Site Ajuda