Home Academia Loja Inglês Login Site Login Socio Newsletter Redes Sociais Compras Logout Site Login Socio Newsletter Redes Sociais Compras Login Site Logout Socio Newsletter Redes Sociais Compras Logout Site Logout Socio Newsletter Redes Sociais Compras
HomeNotíciasModalidadesAndebol
14-12-2011
Mário Patrício: ‘Vergonhoso’
No final do encontro com o Belenenses e instado a comentar a exibição da arbitragem (árbitros: António Trinca e Tiago Monteiro / oficiais de mesa: Orlando Fernandes e José Felix), Mário Patrício realçou: “Não é nada que nos surpreenda. Vivemos semanalmente o andebol e sabemos como são as duas duplas de arbitragem – o delegado ao jogo fazia dupla com o dirigente do Belenenses – e inclusive já tínhamos alertado a Federação. À mulher de César não basta parecê-lo, é preciso sê-lo. É vergonhoso quando estão quatro árbitros em campo (duas duplas) e foi o que todos viram. Jogar contra sete, no Restelo, é sempre difícil, agora jogar contra 11 é impossível.”

A terminar, Mário Patrício andiantou que os responsáveis e jogadores do andebol «leonino», a partir daquele momento, só prestam declarações aos órgãos oficiais do Sporting.

Texto: Andreia Alexandre

PartilharAdicionar artigo ao twitter
15-12-2011
‘Obrigatório vencer’
14-12-2011
Mário Patrício: ‘Vergonhoso’
14-12-2011
João Pinto: ‘Lutar pela vitória’
13-12-2011
Ricardo Dias: ‘Jogo equilibrado’
13-12-2011
Águas Santas é o adversário

RSS Política Privacidade Termos e Condições Contactos Investidores Recomendar Site Ajuda
X
PUB