Home Academia Loja Inglês Login Site Login Socio Newsletter Redes Sociais Compras Logout Site Login Socio Newsletter Redes Sociais Compras Login Site Logout Socio Newsletter Redes Sociais Compras Logout Site Logout Socio Newsletter Redes Sociais Compras
HomeNotíciasModalidadesAndebol
31-01-2012
Fim-de-semana em cheio
Esta será uma semana de grandes emoções para o andebol sportinguista, uma vez que, em todos os escalões que se encontram em competição nesta fase, haverá dois «clássicos» e um «derby».

É portanto, fim-de-semana em cheio. Os seniores deslocam-se ao Dragão, para defrontar o FC Porto, pelas 17h00 de sábado e, a vitória pode colocar a equipa «leonina» na primeira posição da tabela classificativa. Apela-se, por isso, aos sportinguistas do norte do País para que se desloquem, em força, ao pavilhão portista com vista ao apoio incondicional aos «leões». Eles esperam por si!

Já os juniores, também defrontam o FC Porto, mas em Lisboa, pelas 15h00 de domingo, no Pavilhão do Inatel, enquanto os juvenis, vão ao Pavilhão da Luz, no mesmo dia, pelas 14h00, defrontar o Benfica. Este é um fim-de-semana «quente», onde os «leões» tudo farão para obter vitórias.

PartilharAdicionar artigo ao twitter
31-01-2012
Fim-de-semana em cheio
28-01-2012
“Estamos mais maduros”
28-01-2012
“Temos que usar o que sabemos”
28-01-2012
Sporting, 25-Águas Santas, 21
27-01-2012
Sporting no Fórum Club Handball

RSS Política Privacidade Termos e Condições Contactos Investidores Recomendar Site Ajuda
X
PUB