Home Academia Loja Inglês Login Site Login Socio Newsletter Redes Sociais Compras Logout Site Login Socio Newsletter Redes Sociais Compras Login Site Logout Socio Newsletter Redes Sociais Compras Logout Site Logout Socio Newsletter Redes Sociais Compras
HomeNotíciasModalidadesAndebol
28-01-2012
“Temos que usar o que sabemos”
A vitória perante o Águas Santas mereceu o seguinte comentário do técnico dos «leões», Branislav Pokrajac: “Este jogo não foi fácil. Foi diferente do encontro perante o Águas Santras para a Taça de Portugal. Aliás, na altura comentei que esse encontro foi uma boa experiência e, hoje, jogámos de forma diferente. Todavia e apesar de estar contente com a vitória, não estou contente com alguns momentos do jogo que temos de rectificar”.
Sobre esses momentos do jogo, Pokrajac falou dos “últimos dez minutos”. “Uma equipa de alta competição, como é a do Sporting, não pode perder a diferença de golos como perdeu. Tivemos uma diferença grande mas, depois, o adversário recuperou e chegámos a ter apenas uma diferença de três golos. Isso não foi bom”.
O treinador salientou também que “todos nós sabemos o que devemos fazer. No entanto, temos que saber usar o que sabemos, para não passarmos por situações deste género”.
PartilharAdicionar artigo ao twitter
28-01-2012
“Temos que usar o que sabemos”
28-01-2012
Sporting, 25-Águas Santas, 21
27-01-2012
Sporting no Fórum Club Handball
27-01-2012
Frederico Santos:‘Defender melhor’
26-01-2012
Bruno Moreira: ‘Temos de ser consistentes’

RSS Política Privacidade Termos e Condições Contactos Investidores Recomendar Site Ajuda
X
PUB