Home Academia Loja Inglês Login Site Login Socio Newsletter Redes Sociais Compras Logout Site Login Socio Newsletter Redes Sociais Compras Login Site Logout Socio Newsletter Redes Sociais Compras Logout Site Logout Socio Newsletter Redes Sociais Compras
HomeNotíciasModalidadesOutras Modalidades
19-11-2011
H. Sintra, 5-Sporting, 6
O Sporting continua a contar por vitórias – e a liderar – no regresso ao nacional da II divisão de hóquei em patins, após o triunfo em Sintra (6-5). Gonçalo Alves (5) e Marinho (1) foram os marcadores «leoninos».

O Sporting visitou o recinto do Hóquei de Sintra e voltou a ter muitos sportinguistas nas bancadas, empolgados com o rendimento que a equipa treinada por «Quim Zé» está a revelar na época de estreia na II Divisão deste projecto encabeçado por Gilberto Borges.

O início da partida foi muito equilibrado, com o primeiro golo a surgir apenas aos 12 minutos, por Gonçalo Alves, num remate de meia distância a finalizar um contra-ataque. O jovem hoquista foi o grande destaque individual da partida, com cinco golos, marcando o segundo, já perto do intervalo, na recarga de uma grande penalidade por si executada. O Hóquei de Sintra reduziu antes do intervalo, e empatou logo no primeiro minuto após o reatamento, mas Marinho, sete minutos depois, deu vantagem aos «leões», com Gonçalo Alves, depois, a marcar mais dois golos para o Sporting. A equipa da casa deu o «tudo por tudo» e, a dois minutos do fim reduziu para 4-5, respondendo, de novo, Gonçalo Alves com o quinto na conta pessoal e o sexto para a sua equipa, com o Hóquei de Sintra a fixar o resultado final, nos últimos segundos, na transformação de uma grande penalidade.

Em suma, foi uma vitória sofrida, mas inteiramente justa, da jovem equipa «verde e branca» que continua a somar por triunfos os jogos disputados no Nacional da II Divisão. O Sporting alinhou e marcou com: Igor Alves e Daniel Meireles (guarda-redes); André Pimenta; Hugo Lourenço; Tomás Silva; Marinho (1); Tiago Roquete, Gonçalo Alves (5); João Calvão; Diogo Oliveira e António Ramalho.

J.V.

PartilharAdicionar artigo ao twitter
19-11-2011
H. Sintra, 5-Sporting, 6
18-11-2011
João Pina distinguido pelo COP
18-11-2011
«Leões» no Europeu de karaté
15-11-2011
Cinco pódios
12-11-2011
Sporting, 5-Sp. Tomar, 0

RSS Política Privacidade Termos e Condições Contactos Investidores Recomendar Site Ajuda
X
PUB