Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Marcelo é Sócio e Sporting CP sobe no ranking

Por Jornal Sporting
11 Abr, 2016

Jovem 'leão' é o Sócio n.º 138.000 e Clube de Alvalade chega à sexta posição

O Sporting CP subiu mais um patamar no Top-10 dos clubes do Mundo com mais Associados, ocupando, neste momento, a sexta posição do ranking, com 138 mil Sócios. O Clube de Alvalade ultrapassou o brasileiro Internacional, que caiu agora para sétimo.

Se este marco já é histórico só por si, mais se tornou ao perceber quem era o Sócio n.º 138.000: Marcelo Santos. O jovem brasileiro, apaixonado pelo Clube e a cumprir o sonho de uma vida, foi feito Sócio ‘leonino’ pelo Presidente do Sporting CP, dando um importante contributo para que a sexta posição do ranking fosse alcançada.

“É um patamar muito importante, sobretudo pelo simbolismo de tudo isto. Pelo Marcelo ter sido surpreendido por ter vindo a Alvalade, por ter sido surpreendido ao ser feito Sócio do Sporting CP e por, sendo o Sócio 138.000, termos passado para sexto lugar. Para o Marcelo é muito bom porque acaba por ficar na nossa história e pode dizê-lo no ‘site’ dele. Tem todo um simbolismo porque o Sporting CP também é isto, é amor, é paixão. Fico contente que o Marcelo tenha contribuído para este marco histórico no Sporting CP, ainda por cima, ultrapassando um clube que também é rival dele no Brasil (o Marcelo é do Palmeiras, lá). É uma dupla alegria para o Marcelo e para nós é exactamente aquilo que queremos melhorar e os adeptos do Sporting CP têm aderido a esta vontade de subirmos na escala. Vamos em sexto e estamos a aproximar-nos de entrar no Top-3. Havemos de cumprir esse objectivo”, afirmou o Presidente Bruno de Carvalho.

Leia a reportagem completa na próxima edição do Jornal Sporting.