Comunicado Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD

20 maio, 2018

Comunicado pelo empréstimo obrigacionista

Nos termos e para os efeitos do disposto na alínea g) do no 2 do artigo 249o do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que na Assembleia Geral de Obrigacionistas, no âmbito da emissão "Sporting SAD 2015- 2018", com o código ISIN PTSCPFOE0002, agendada para reunir, em segunda convocação, hoje, dia 20 de Maio de 2018, pelas 10 horas, foi tomada a seguinte deliberação:

1. Deliberar sobre a modificação dos termos e condições das Obrigações e, em particular, a alteração da respetiva data de reembolso de 25 de Maio de 2018 para 26 de Novembro de 2018, com alteração das cláusulas "Prazo do Empréstimo" e "Reembolso" da Ficha Técnica.

A proposta apresentada pelo Conselho de Administração da Sociedade, no ponto único da ordem do dia obteve 297392 votos a favor, 0 votos contra e 0 abstenções, tendo sido aprovado, nos termos e para os efeitos do art.o 355, no 7, parte final do Código das Sociedades Comerciais.

Lisboa, 20 de Maio de 2018
O Representante das Relações com o Mercado