Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Inscrições abertas para as Férias de Leão

Por Sporting CP
11 Dez, 2019

Iniciativa terá lugar entre os dias 18 e 20 de Dezembro

As Férias de Leão, iniciativa organizada pelo Sporting CP, vão realizar-se entre os dias 18 e 20 de Dezembro, em diversos espaços ligados ao universo Leonino, e estão disponíveis para crianças entre os seis e os 14 anos. Habitualmente, esta iniciativa tem a duração de uma semana, nas épocas do Natal e da Páscoa, mas, este ano, existem algumas novidades.

“Visto que as férias escolares começam a uma quarta-feira, as Férias de Leão decorrerão apenas durante três dias. Vamos manter aquilo que é mais reconhecido neste programa, as actividades desportivas. O futebol e o futsal vão decorrer no Pavilhão João Rocha e na Academia Sporting, enquanto que o andebol, basquetebol e os jogos aquáticos vão ter lugar no Pavilhão João Rocha e no Multidesportivo do Estádio José Alvalade”, informou Marta Fernandes Vaz, Coordenadora da ATL - Academia de Talentos Leoninos.

Além disso, estarão também disponíveis as chamadas “actividades cultura Sporting CP”, uma visita ao Estádio e ao Museu, sendo que os mais pequenos vão também ter a possibilidade de conhecer duas figuras do Mundo Sporting: Madjer e Miguel Maia.

Os interessados poderão inscrever-se no centro de atendimento, todos os dias entre as 10h00 e as 20h00. Para mais informações, deverá contactar através do telefone 216006160 ou do e-mail feriasdeleao@sporting.pt.

A inscrição, que conta com vagas limitadas, tem um custo a partir de 120 euros, estando disponíveis descontos para Sócios e para Sócios que sejam também praticantes de modalidades Sporting CP.