Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Comunicado Sporting Clube de Portugal

Por Sporting CP
18 maio, 2017

Comunicado sobre a saída do Cmdte. José Vicente de Moura

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal informa que, alegando motivos de saúde, o Vice-Presidente para as Modalidades do Clube, Cmdte. José Vicente de Moura, lhe solicitou a dispensa do cargo executivo que desempenhava até agora.

José Vicente de Moura tem um currículo que fala por si. Além de atleta de diversas modalidades, foi sempre um defensor do ecletismo, distinguiu-se também como dirigente desportivo tendo ocupado, entre outros cargos, a presidência do Comité Olímpico de Portugal.

Em 1995 entrou pela primeira vez no Sporting Clube de Portugal como coordenador da iniciação e manutenção desportiva em várias modalidades, tendo regressado ao Clube em 2013, ano em que foi eleito para a Direcção. Graças também ao seu contributo, o Sporting Clube de Portugal enriqueceu o seu palmarés conquistando vários títulos nacionais e europeus.

Ao Comdte. Vicente de Moura, e em nome dos Órgãos Sociais e dos Sócios do Sporting Clube de Portugal, agradeço todo o Esforço, Dedicação e Devoção com que sempre serviu o Clube e manifesta o reconhecimento devido pelo contributo que deu para o engrandecimento do Sporting e para que o ecletismo continuasse a ser parte indispensável do nosso ADN.

Lisboa, 18 de Maio de 2017

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting CP

Comendador Jaime Marta Soares