Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Sporting CP tem condições de trazer o título para Portugal"

Por Jornal Sporting
26 Abr, 2017

À margem do congresso 'The Future of Football', Fernando Gomes deixou uma mensagem para o futsal leonino

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, encontra-se em Alvalade para marcar presença no terceiro congresso 'The Future of Football', organizado pelo Sporting CP. À margem do evento, o dirigente aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem à equipa de futsal leonina, que se encontra em Almaty (Cazaquistão) para disputar a final-four da UEFA Futsal Cup. As palavras foram de ambição.

"O Sporting CP tem condições para trazer o título para Portugal. A formação tem demonstrado, ao longo da época, uma qualidade bastante positiva e, mesmo sabendo que numa fase final existem contingências, estou convicto de que o valor dos jogadores e do treinador vão permitir ao Clube colocar esta taça nas vitrinas do Museu pela primeira vez", vincou, acrescentando ainda que o tipo de actividades como o congresso que decorre entre quarta e quinta-feira no Estádio José Alvalade "são sempre bem-vindas". 
 
"O Sporting CP vai na terceira edição deste seminário e, da nossa parte, não vai deixar de receber incentivos para que leve para cima da mesa temas extremamente importantes do mundo futebolístico", sublinhou, concluindo com a merecida menção aos leões pela qualidade levada às várias modalidades desportivas. "É um Clube que muito tem feito pelo país".