Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Obrigado, heróis de portugal... e Sportinguistas

Por Jornal Sporting
14 Ago, 2016

Iniciativa do Sporting CP de recolha de bens alimentares para ajudar os bombeiros portugueses foi um sucesso. Graças a quem foi a Alvalade à boa estreia da Liga

O tempo era escasso, mas a iniciativa saiu à rua na mesma. Tinha de ser. O objectivo do 'Obrigado, bombeiros de Portugal' do Sporting CP, com a coordenação da Fundação do Clube, era ajudar os bombeiros que combatem os fogos a lavrar por todo o país. A recolha de bens alimentares como água, leite, barras de cereais, bolachas e até gelatina, seria feita nos torniquetes à entrada para o encontro da jornada inaugural da Liga, na recepção do Sporting CP ao Marítimo.

Como Celine Cepa, responsável pela Fundação, já havia referido ao Jornal Sporting, a resposta superou todas as expectativas. De tal forma, que o transporte assegurado pelos bombeiros teve de ser distribuído por ontem, dia do jogo, e hoje. Foram reunidas mais de 20 toneladas, sendo que a última carga saiu da Porta da Maratona do estádio José Alvalade depois das 15h rumo a Marco de Canaveses e a São Pedro do Sul, chegando às corporações que aí operam.

Fica o agradecimento a todos os que, da sua generosidade, contribuíram para o sucesso da iniciativa, mostrando também a grandeza de coração na ajuda a quem está a ajudar os outros. 'Obrigado Heróis de Portugal' e também Sportinguistas.

Na vitória frente ao Marítimo, estiveram em Alvalade muitos mais do que os 42.577 leões atento ao jogo.