Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Façam como ele, o maior goleador de sempre

Por Jornal Sporting
18 Nov, 2015

Alguns destaques do Jornal Sporting de 19 de Novembro

É incontornável: Fernando Peyroteo, o maior goleador de sempre do futebol mundial, é o principal destaque da próxima edição do Jornal Sporting, disponível a partir de amanhã, 19 de Novembro, que pode ser adquirida em Portugal ou no estrangeiro, em papel ou formato electrónico e conta com um suplemento inteiramente dedicado ao ‘leão’ matador, onde é relatado todo o seu percurso, desde os primeiros passos em Angola até à festa de despedida dos relvados, e apresentado um trabalho infográfico com as estatísticas oficiais do avançado. “Façam como ele, o maior goleador de sempre” é a frase que dá o mote para o encontro de sábado, frente ao Benfica, juntamente com o favorável histórico de encontros entre os dois rivais em partidas a contar para a Taça de Portugal.

Ainda no futebol, poderá ler a primeira entrevista de Bruno César ao Jornal Sporting enquanto reforço do Clube, onde o mais recente ‘leão’ elogia o percurso feito pelo conjunto ‘verde e branco’, até ao momento, fala sobre o regresso a Portugal e o reencontro com Jorge Jesus e deixa o seu prognóstico para o ‘derby’ de sábado. “Vai ser um grande jogo e tenho a certeza de que o Sporting vai sair com a vitória”, afirma o canhoto. Quanto à formação, esta edição conta com a reportagem sobre a parceria entre o Clube e a ECADInt, que permitirá a construção de dez Escolas Academia Sporting na República Popular da China, e com as crónicas dos triunfos dos juvenis (1-0 sobre o Real Massamá) e dos iniciados ‘leoninos’ (3-1 frente ao Sacavenense).

Nas modalidades, o grande enfoque vai para o atletismo, que se apresentou oficialmente no passado fim-de-semana. A reportagem da cerimónia oficial realizada no Auditório Artur Agostinho, bem como os objectivos ‘verde e brancos’ para a época 2015/16 e a forte aposta feita nos jovens talentos da modalidade são alguns dos tópicos a salientar. Em paralelo, poderá ler uma reportagem com Carlos Lopes, onde o director do atletismo do Clube recorda algumas das glórias passadas da modalidade, perspectivando um futuro sorridente para o atletismo ‘leonino’ e deixando o seu prognóstico quanto à participação de atletas do Clube nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Além das análises aos jogos das equipas de futsal, andebol e hóquei em patins, leia também o resumo das vitórias da formação de ténis de mesa e de basquetebol feminino e a reportagem feita com Vítor Carvalho sobre a escola de campeões de boxe ‘leonino’, que acabou de conquistar o título regional e aponta já ao Campeonato Nacional.

Ainda nesta edição do Jornal Sporting, poderá ler a reportagem da noite mais Sportinguista do ano: os Rugidos de Leão. Os premiados com os galardões ‘Rugidos de Leão’, as homenagens feitas durante o habitual jantar e o discurso do Presidente Bruno de Carvalho a encerrar a cerimónia são alguns dos tópicos abordados.

Estes e outros temas sobre o Universo Sporting no Jornal que coloca tudo ‘verde no branco’.