Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Contra tudo e contra todos

Por Jornal Sporting
03 Fev, 2016

Alguns destaques do Jornal Sporting de 4 de Fevereiro

A análise do antes, durante e depois do Sporting-Académica e as últimas movimentações do mercado de Inverno são os grandes destaques da próxima edição do Jornal Sporting, disponível a partir de amanhã, 4 de Fevereiro, e que pode ser adquirida em Portugal ou no estrangeiro, em papel ou em formato electrónico. Com uma certeza: contra tudo e contra todos, os ‘leões’ mantêm a liderança isolada do Campeonato.

Ao mesmo tempo, poderá ler as entrevistas de Sebastián Coates e Hernán Barcos, os mais recentes reforços da equipa ‘verde e branca’, bem como as últimas palavras de Fredy Montero e Tanaka antes da despedida (emocionada) de Alvalade.

Nas modalidades, o destaque vai para as vitórias do andebol na Taça de Portugal e do hóquei em patins no Campeonato, além das reportagens com Rafael Lourenço e Júlio Gonçalves, os mais jovens da equipa de ciclismo do Sporting CP/Tavira; com a equipa de tiro com arco, que promete fazer história na modalidade; e com os irmãos Tiago e André Santos, jovens promessas do kickboxing. Leia também a reportagem sobre a importante parceria para o desporto adaptado entre o Sporting e a OZ Energia.

Estes e outros temas sobre o Universo Sporting no Jornal que coloca tudo ‘verde no branco’.