Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Mais um xeque rumo ao mate

Por Jornal Sporting
17 Fev, 2016

Alguns destaques do Jornal Sporting de 18 de Fevereiro

O ataque contra as torres alemãs (Bayer Leverkusen) e mais um xeque rumo ao mate (Boavista) são os principais destaques da próxima edição do Jornal Sporting, disponível a partir de amanhã, 18 de Fevereiro, e que pode ser adquirida em Portugal ou no estrangeiro, em papel ou formato electrónico. Numa semana de grande importância para a equipa a nível de Liga Europa e de Campeonato Nacional, Alvalade volta a engalanar-se para mais dois jogos onde todos os Sportinguistas serão fundamentais rumo à vitória.

Ainda no futebol, e além do rescaldo da goleada dos ‘leões’ na Madeira frente ao Nacional – que foi seguida por equipa B, juvenis e iniciados –, poderá ler a reportagem exclusiva com Gelson Martins e Daniel Podence, dois dos muitos jovens talentos nascidos e criados na Academia e que explicam a importância do Clube no seu trajecto na mesma semana em que se ficou a saber que o Sporting é a equipa que mais jogadores fornece à Selecção Nacional A, tal como já tinha acontecido com todos os conjuntos entre Sub-15 e Sub-19, Sub-20 e Sub-21. Leia também a entrevista com Slimani, que se mostra encantado com a carreira em Alvalade. “Aqui sinto-me como um rei”, diz.

Nesta edição, e à semelhança do que acontece no final de todas as janelas de transferências nos últimos dois anos e meio, veja também as contas de balanço do mercado de Janeiro, apresentado de novo em exclusivo pelo Jornal Sporting.

Nas modalidades, o ciclismo ocupa um espaço especial nesta edição: além das entrevistas com David Livramento e Rinaldo Nocentini, pode ler uma reportagem sobre um dia de treino da equipa do Sporting CP/Tavira na preparação para a Volta ao Algarve que teve hoje início e o perfil de Nentcho Dimitrov, elemento ligado à equipa há 26 anos que ainda é conhecido como o ‘Agostinho da Bulgária’.

Veja ainda as reportagens com Raúl Oliveira, técnico de guarda-redes de futsal com uma história repleta para contar e que é o único a ganhar todos os títulos de todas as divisões da modalidade; Francisca Laia, jovem canoísta que assinou esta semana pelo Clube e que é um modelo como atleta e estudante; Pedro Solha, ponta internacional do andebol que assume ter ganho vontade de ser ‘leão’ na Nave e que, após a renovação, vai poder estrear o novo Pavilhão; João Vieira, atleta que cumpre no próximo sábado 40 anos com os quartos Jogos Olímpicos na mira; e a equipa feminina de ténis de mesa do Sporting, composta por jovens atletas de grande potencial que serão o futuro da modalidade.

Estes e outros temas sobre o Universo Sporting no Jornal que coloca tudo ‘verde no branco’.