Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

História de Joel Campbell em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
25 Ago, 2016

A invencibilidade leonina, uma reportagem do 12.º jogador e o título nacional de futebol praia merecem atenção nesta edição

Joel Campbell é cabeça de cartaz do mercado para 2016/17. Cedido por uma temporada pelo Arsenal, o avançado costa-riquenho de 24 anos admitiu que Bryan Ruiz pesou na sua escolha, mas foi Bruno de Carvalho e Jorge Jesus que fizeram a diferença pelo apoio dado.

Uma reportagem a não perder, acompanhada por um trabalho sobre o mítico número 7 que o jogador escolheu. Pode pesar mais nas costas de uns do que noutros, mas não deixa de ser uma camisola especial e que revela uma atitude de confiança de quem não tem receio de enfrentar a história e acreditar que o futuro é o que cada um quiser.

Destaque ainda para a análise ao clássico do próximo fim-de-semana, o terceiro jogo dos leões no campeonato, após duas vitórias frente ao Marítimo (2-0) e o Paços de Ferreira (1-0). O FC Porto é, com Nuno Espírito Santo, um conjunto de dúvidas: quase perfeito nos resultados, com duas vitórias em dois jogos e a qualificação frente à Roma, mas com um modelo de jogo ainda indefinido. Apesar dos grandes jogadores, os dragões ainda procuram vincar as suas ideias.

Esta semana ficou ainda marcada pela apresentação oficial de duas modalidades do Clube; futsal e hóquei em patins. Depois de uma época em que, de títulos a recordes, por Portugal se conquistou de tudo um pouco, a ambição cresceu ainda mais: a UEFA Futsal Cup é um sonho antigo, mas que a qualidade do ano passado e os reforços deste ano podem tornar possível essa missão para os pupilos de Nuno Dias.

Treinador novo, cinco reforços de peso e uma grande ambição numa temporada que tem tudo para correr sobre patins. A forte aposta no hóquei deixa os Sportinguistas a sonhar, não só com o Pavilhão João Rocha, mas também com muitas vitórias. Dois trabalhos que merecem atenção, tal como o arranque de época do Futebol feminino ou a conquista do título nacional de futebol de praia, que fugia aos leões desde 2010.

Conteúdo bloqueado
Tenha acesso a conteúdos Exclusivos apenas para utilizadores registados e conteúdos PREMIUM para sócios registados.