Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Destaques da edição desta quinta-feira

Por Jornal Sporting
19 Out, 2016

O rescaldo da Liga dos Campeões, a liderança isolada dos juniores, a UEFA Futsal CUP e as origens do novo hino das bancadas de Alvalade merecem chamada à primeira página

Na edição que saiu esta quinta-feira para as bancas saiba tudo o que se passou na recepção do Sporting CP ao Borussia Dortmund, com reportagem, crónica e o jogo da Youth League.

Os juniores que merecem, igualmente, destaque na manchete desta semana. A formação leonina venceu por 2-0 o Benfica, no Seixal, e consolidou a liderança do campeonato, aumentando para oito pontos a vantagem sobre o eteno rival.

O Sporting CP fez uma viagem na história até a Hungria para a inauguração do novo estádio do MTK, 54 anos depois de ter vencido a formação de Budapeste na célebre final da Taça das Taças. Uma reportagem que foi acompanhada ‘in loco’ pelo Jornal Sporting.

O semanário leonino cobriu ainda a Main Round da UEFA Futsal CUP, com o Clube de Alvalade a garantir o acesso à Ronda de Elite.

Estivemos ainda à conversa com Miguel Pacheco, mais conhecido por Miguel D’Almada, que em 2001 adaptou a música ‘My Way’ do icónico cantor americano Frank Sinatra, passando para uma nova letra com um sentimentalismo sem igual.