Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Bis de Bas frente ao Feirense em destaque

Por Jornal Sporting
12 Jan, 2017

Vitória na 16.ª jornada da Liga NOS faz a manchete desta edição n.º 3606 do Jornal Sporting, com destaque ainda para as lamentáveis arbitragens na Taça da Liga e dos 'bês'

A edição n.º 3606 do Jornal Sporting, que já está nas bancas, traz em manchete a vitória do Sporting CP na última ronda da Liga NOS (16.ª), garantida com dois golos do holandês Bas Dost, que dessa forma assume o estatuto de melhor marcador da competição.

Em destaque igualmente as lamentáveis arbitragens que colocaram a equipa principal dos leões fora da Taça da Liga, bem como a que se verificou no confronto que ditou a deslocação do Sporting de Braga B à Academia para defrontar o Sporting CP B. Cenários diferentes para realidades idênticas.

O périplo presidencial por alguns dos Núcleos do Sporting CP na zona ribetajana e Oeste do país também mereceu chamada à primeira página, para além da nova vida de Mauro Riquicho. Depois de 15 meses de recuperarção a uma fractura do perónio esquerdo e luxação no tornozelo, o defesa-direito voltou à competição e a usar a braçadeira de capitão de equipa.

A edição que já pode encontrar nas bancas, contém ainda reportagens sobre os 55 anos da secção de boxe e sobre a entrega de material desportivo por parte de antigos elementos das Forças Armadas – agora ao serviço dos leões – para que os Comandos os pudessem transportar para a República Centro-Africana na próxima missão portuguesa naquele território. A não perder.