Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto DR

Reviravolta frente ao Moreirense em destaque

Por Jornal Sporting
16 Fev, 2017

Troféu da Super Liga Europeia de Goalball, os 18 títulos nacionais de atletismo e o Congresso dos Núcleos também merecem atenção

Suada, mas justa, a vitória do Sporting CP no passado domingo em Moreira de Cónegos. Podence assumiu o papel principal que mudou a história do jogo frente ao Moreirense (3-2). O poder de combate de Adrien, a criatividade de Alan Ruiz e o oportunismo de Bas Dost também ajudaram na reviravolta. Ainda assim, os comandados de Augusto Inácio venderam cara a derrota. Leia a crónica de jogo de Hugo Alegre e não perca a antevisão de João Rosa ao duelo com o Rio Ave, deste sábado, em Alvalade. Pela frente, os leões de Jorge Jesus terão um 'clube pequeno' que mais parece grande pela forma como joga.

Logo a abrir, destaque para o editorial escrito por Pedro Figueiredo, director interino do Jornal Sporting, e para o artigo de André Pacheco sobre a conquista do troféu da Super Liga Europeia de Goalball, que irá ter o Museu de Alvalade como destino. No interior da edição, recomendamos ainda a reportagem de Sofia Oliveira, que fez um resumo dos 18 títulos nacionais que os atletas leoninos venceram no Campeonato Nacional em pista coberta, que se disputou este fim-de-semana em Pombal.

Tenha ainda em atenção um trabalho sobre o Congresso dos Núcleos do Sporting CP, aos olhos de Pedro Figueiredo, e a história contada por João Almeida Rosa sobre seis leões na formação do futsal verde e branco que jogam juntos há uma vida.

Estes e muitos mais artigos a ter em conta na próxima edição do Jornal Sporting, esta quinta-feira nas bancas.