Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto DR

Eleições mais votadas de sempre em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
08 Mar, 2017

Resultados no atletismo leonino também merecem atenção

“Os Sócios querem Bruno de Carvalho por mais quatro anos”, anunciou, na madrugada do passado domingo, Jaime Marta Soares, Presidente da Mesa da Assembleia-Geral leonina. O Presidente do Sporting CP foi reeleito com 86,13% dos votos nas eleições mais concorridas da história do Clube. Mais: a Lista B venceu em todos os órgãos sociais. Uma reportagem alargada sobre este dia histórico em destaque nesta edição.

Pode ainda ler a crónica da recepção ao Vitória de Guimarães, em Alvalade. Ou melhor, "a visita do 'estraga-festas' do costume". Um golo de Alan Ruiz garantiu a vantagem que só foi desfeita pelo mesmo responsável do empate concedido em Guimarães, na primeira volta. Marega, que não marcava desde 30 de Outubro, voltou a puxar o leão na tabela.

Tenha ainda em conta os feitos do atletismo verde e branco. Foi em Mira o palco que consagrou não apenas os atletas leoninos, mas toda a modalidade: conquistados os títulos colectivos de corta-mato longo em masculinos e femininos, o atletismo do Sporting passou a somar 200 triunfos colectivos. 

Nelson Évora e Patrícia Mamona também elevaram o nome do Clube a um pódio histórico. Ouro e prata em domínio do Sporting no triplo salto nos Campeonatos Europeus de pista coberta em Belgrado. O saltador leonino teve o Oscar de actor principal na nova versão de “Este País não é para Velhos”.

Por último, mas não menos importante, João Vieira sagrou-se campeão nacional de marcha, em São João da Madeira, pela 13.ª vez na sua carreira – a última fora em 2011 –, na distância de 20 km em estrada.

Estes e muitos outros temas da actualidade verde e branca a ter em atenção na próxima edição do Jornal Sporting, esta quinta-feira nas bancas