Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Tomada de posse e William Carvalho em manchete

Por Jornal Sporting
15 Mar, 2017

Cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais do Sporting CP em manchete na edição n.º 3615 do Jornal Sporting, que esta quinta-feira está nas bancas, para além da entrevista exclusiva a William Carvalho

A edição n.º 3615 do Jornal Sporting, que esta quinta-feira, 16 de Março, sai para as bancas traz à manchete a cerimónia da tomada de posse dos órgãos sociais do Sporting CP para o quadriénio 2017-2021.

Além disso, a entrevista a William Carvalho feita em parceria com a Sporting TV, dá conta do estado de espírito da equipa e do seu actual capitão, que considera bastante positiva a política de empréstimos levada a cabo pelo Clube, ele próprio beneficiário de uma cedência aos belgas do Cercle Brugge e que hoje, à distância, o leva a considerar: "Tive de desenrascar-me", pode ler-se na 1.ª página do semanário leonino.

O póquer de Bas Dost em Tondela também merece honras de primeira página, tal como os títulos conquistados pela secção de atletismo nos campeonatos nacionais de corta-mato curto, que decorreram no passado fim-de-semana em Torres Vedras.

Não perca ainda uma reportagem especial, de três páginas, onde se contam as histórias do verdadeiro berço da formação do futebol leonino: o Pólo EUL. É lá que se formam os mais que prováveis craques de amanhã, nas idades compreendidas entre os sete e os 13 anos de idade. Uma reportagem que inclui, igualmente, a publicação na íntegra do Quadro de Mérito, com todos os atletas que, no 1.º período lectivo, tiveram uma média de 5 valores, tornado-os assim em matéria de excelência, para além das capacidades técnicas que já demonstram.

A não perder.