Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Corrida Sporting vai homenagear Moniz Pereira

Por Jornal Sporting
08 Jun, 2017

Evento realizar-se-á no dia 1 de Julho e segue para a sétima edição, tendo este ano chegada especial ao Pavilhão João Rocha

Uma das grandes celebrações de Sportinguismo, a corrida Sporting Moniz Pereira, vai acontecer no dia 1 de Julho, respectivo ao aniversário do emblema do Clube verde e branco. Depois de a noite de 30 de Junho ser destinada à Gala Honoris Sporting, no sábado seguinte percorre-se a já habitual corrida, este ano celebrando já a sua sétima edição e a mítica referência do atletismo português, Mário Moniz Pereira, falecido em 2016.

Uma das novidades será a modalidade de caminhada, que terá a extensão de quatro quilómetros, com partida marcada para as 19h30 junto à Praça Promenade, tendo passagens pelo Campo Grande, Entrecampos e com chegada ao Pavilhão João Rocha, um ponto de natural atracção para todos os participantes.

Na prova de corrida, o início está definido para as 20h30, também da Praça Promenade. Os 10 quilómetros vão ter passagens pelo Campo Grande, Saldanha, com viragem na Avenida Fontes Pereira de Melo e a meta está colocada no Estádio de Alvalade. As inscrições podem ser feitas no Centro de Atendimento do Pavilhão Multidesportivo, em Alvalade ou em qualquer Núcleo do Sporting Clube de Portugal e os preços já são conhecidos.

Além da Corrida Sporting, o dia será igualmente marcado por outras actividades alusivas ao aniversário do Clube, nas diversas instalações do mesmo, do Estádio José Alvalade ao Pavilhão João Rocha, Loja Verde, Museu ou Alvaláxia. Um dia a não perder!