Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

IV Gala Honoris Sporting faz a manchete do Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
06 Jul, 2017

111.º aniversário do Clube foi celebrado numa noite de muitas emoções. Destaque ainda para uma entrevista ao treinador de futsal Nuno Dias e para a contratação de Doumbia

“111 anos de uma história ímpar”. É esta a grande manchete do Jornal Sporting desta semana, com o destaque desta edição é ir, como é natural, para a IV Gala Honoris Sporting e para o 111.º aniversário do Clube leonino. Uma noite de muitas emoções e de muitas surpresas que foi acompanhada ‘in loco’ pelos jornalistas André Pacheco, Hugo Alegre, João Almeida Rosa e Sofia Oliveira (página 2 a 7).

Realce ainda nesta edição para a contratação do avançado internacional pela Costa do Marfim Seydou Doumbia, com a jornalista Sofia Oliveira a apresentar o cartão-de-visita do jogador que chega a Alvalade por empréstimo dos italianos da Roma (página 9).

Outro dos grandes destaques da edição desta semana do semanário é a entrevista que o jornalista João Almeida Rosa fez ao treinador bicampeão nacional de futsal, Nuno Dias (página 12 e 13).

Não perca estes e outros assuntos que marcaram a vida do universo Sporting no Jornal Sporting, que já está nas bancas.