Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto DR

Estágio na Suíça em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
13 Jul, 2017

A análise aos reforços leoninos, o arranque dos trabalhos do futebol feminino e a entrevista a Miguel Albuquerque também merecem atenção

Após um primeiro teste no Algarve, que terminou com um empate a uma bola e muitas indicações no bloco de notas de Jorge Jesus, os jogadores do Sporting CP, juntamente com a equipa técnica, fizeram as malas e rumaram à Suíça para um estágio de preparação para a época 2017/18. 

Mais de uma centena de Sportinguistas estiveram no aeroporto de Genebra para receber a equipa. Entre a multidão, encontrámos várias famílias que esperaram pelos jogadores durante horas. "Há razões que a própria razão desconhece"... Uma reportagem de Sofia Oliveira a não perder, até porque traça ainda um balanço dos primeiros dias dos leões em terras helvéticas.

De seguida, tenha em atenção a análise aos dois novos jogadores do Sporting CP: Fábio Coentrão e Jérémy Mathieu, dois reforços à lupa por Frederico Bártolo e Tomás da Cunha.

Não perca ainda um trabalho de André Pacheco sobre o arranque da oficina das leoas às ordens de Nuno Cristóvão. A equipa de futebol feminino verde e branca está focada em manter o domínio a nível interno numa época em que há um ingrediente especial para as campeãs nacionais: a participação na Liga dos Campeões.

Por último, leia a entrevista de João Almeida Rosa a Miguel Albuquerque, que completou na época 2016/17 um leque de 50 títulos oficiais desde que assumiu, há pouco mais de cinco anos, o cargo de responsável máximo pela secção de futsal. Virado para o futuro, como sempre, já traçou o objectivo: ganhar outros 50… em menos tempo.

Estes e outros destaques a ter em conta na edição do Jornal Sporting, já nas bancas.