Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Onda Verde na Suíça em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
20 Jul, 2017

Estágio da equipa leonina na Suíça alvo do principal realce, numa edição em que o terceiro aniversário da Sporting TV também merece toda a atenção

“Amor sem fronteiras”. É esta a manchete do Jornal Sporting desta semana, que demonstra bem o grande apoio que o Sporting CP sentiu durante o estágio em território helvético. Desde os jogos frente ao Fenerbahçe, o Basileia e o Marselha, ao treino aberto ao público, nada passou em claro à cobertura feita pela jornalista Sofia Oliveira (página 2 à 8).

De seguida, o jornalista João Almeida Rosa fez um trabalho sobre as mais recentes jogadoras à disposição de Nuno Cristóvão, bem como a divulgação do sorteio do Campeonato Nacional (página 12). Realce ainda nesta edição para as páginas 14 e 15, onde o jornalista Frederico Bártolo apresenta o plantel de voleibol naquele que é o ano de regresso dos leões à modalidade.

Por fim, destaque para um suplemento de quatro páginas sobre o terceiro aniversário da Sporting TV realizado por André Pacheco e por João Almeida Rosa.

Não perca estes e outros destaques no Jornal Sporting desta semana.