Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Jogo de apresentação aos Sócios em destaque

Por Jornal Sporting
26 Jul, 2017

Sétimo triunfo seguido das leoas nos nacionais de atletismo, campanha 'Feito de Sporting' e Troféu Cinco Violinos também alvo de realce

"Promissor". É esta a manchete do Jornal Sporting desta semana, com o principal destaque a ir para a vitória do Sporting CP frente ao Mónaco (2-1), naquele que foi o regresso dos leões a Alvalade, no jogo de apresentação aos Sócios. 

Realce ainda para um trabalho sobre a campanha de início de temporada do Clube leonino para a Gamebox denominada 'Feito de Sporting', que tem tido um grande sucesso além-fronteiras, como se pode comprovar pelo facto de ter merecido a atenção dos principais sites de publicidade do mundo, tais como o Ads of the World e o Adevee (página 10). 

Outro dos grandes destaques da capa desta edição vai para a conquista do sétimo título consecutivo e do 22.º em 23 anos das leoas nos campeonatos nacionais de clubes de atletismo (págs. 12 e 13).

Também a vitória da judoca leonina Maria Siderot no Open de Minsk, na Bielorrúsia (-48kg) merece toda a atenção num texto escrito por João Almeida Rosa (página 18). Por fim, mas não menos importante, pode ler um destacável sobre o Troféu Cinco Violinos, que terá a sua sexta edição este sábado (18h) frente à Fiorentina. Das principais características dos cinco fantásticos jogadores que tanto brilharam, às últimas edições e às novidades no bilhete, nada escapou.

Já sabe, não perca todas as novidades sobre o mundo Sporting na edição desta semana, que vai estar nas bancas, como habitualmente, esta quinta-feira.