Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

'Bis' de Gelson em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
09 Ago, 2017

Além da vitória frente ao Des. Aves (2-0), destaque para o triunfo do Sporting B e Volta a Portugal

São muitos os motivos de interesse do Jornal Sporting desta semana. Ou não estivéssemos a falar do (bom) regresso de duas competições futebolísticas: Liga NOS e Ledman Liga Pro. Em ambas, as equipas verdes e brancas entraram com o pé direito, com a vitória do conjunto de Jorge Jesus no terreno do Desp. Aves (2-0) em evidência. O 'bis' de Gelson Martins deu o mote à manchete do semanário leonino, sendo que todos os contornos do que aconteceu dentro e fora do relvado foram contados nas páginas 3 e 5. 

Quanto aos comandados de Luís Martins, operaram uma reviravolta categórica na casa do Sp. Covilhã (2-1), isto depois de estarem em desvantagem durante a maior parte do encontro. Nos últimos minutos, Pedro Delgado e Miguel Luís (um dos seis 'juniores' utilizado pelo técnico português - Pedro Marques, Demiral, Jovane Cabral, Rafael Leão, Bruno Paz) marcaram a favor dos leões, permitindo entrar a ganhar na II Liga. 
 
Destaque, ainda, para a Volta a Portugal, uma prova que está a ser seguida a par e passo pelo jornalista Frederico Bártolo e pelo fotógrafo César Santos. Também por causa da Volta, o Jornal conta com mais quatro páginas do que o habitual, todas elas dedicadas ao dia-a-dia dos ciclistas do Sporting/Tavira. 
 
Além das chamadas de primeira página, existem vários outros temas que poderá descobrir no interior, sendo que as duas entrevistas realizadas (Carlos Bruno, membro da equipa técnica de futebol - realizada por João Rosa, e Felipe Borges, reforço do andebol - realizada por Hugo Alegre) merecem maior atenção neste mini-resumo.