Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto DR

Apuramento para a Champions em destaque no jornal Sporting

Por Jornal Sporting
24 Ago, 2017

Goleada em Guimarães, a terceira reviravolta da equipa B e a entrevista a Divanei marcam também a edição desta semana

"Cinco carimbos no passaporte milionário". É esta a manchete do Jornal Sporting desta semana, com o destaque principal a recair no apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões, consumado com um 5-1 em Bucareste, quebrando o enguiço do terreno romeno. Também a mão-cheia de golos em Guimarães merece espaço, crónicas assinadas pelo jornalista Pedro Figueiredo.

Quanto à equipa B, poderá conhecer as incidências das últimas partidas (páginas 8 e 9), que permitiram aos leões igualar o melhor arranque de sempre na prova, pormenores contados pelas palavras de João Almeida Rosa e Sofia Oliveira.

O futsal tem um regresso há muito esperado. Divanei foi o convidado de gala de uma entrevista de Sofia Oliveira, em que o brasileiro realça a satisfação por “voltar a casa” (páginas 16 e 17).

Após a digna participação do Sporting-Tavira na Volta a Portugal, o jornalista Frederico Bártolo conversou com Vidal Fitas e Rinaldo Nocentini, ambos com declarações fortes sobre o pelotão nacional e futuro da modalidade em Portugal (páginas 12, 13 e 21).

Tudo isto e muito mais sobre o Universo Sporting a não perder, como habitualmente, esta quinta-feira numa banca perto de si.