Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

'Bloqueio romeno' em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
28 Set, 2017

Manchete destaca o critério disciplinar do árbitro romeno, demasiado penalizador para os leões

A 'mão pesada' de Ovidiu Hategan (árbitro romeno) faz manchete no Jornal Sporting desta quinta-feira (28 de Setembro). O juiz da partida frente ao Barcelona mostrou seis cartões amarelos a jogadores do Sporting CP (Gelson Martins, Fábio Coentrão, Doumbia, Acuña, Piccini e Coates), um critério diferente do aplicado aos catalães. Apesar da derrota por 1-0, ficou "uma boa imagem para o Mundo", tal como sublinhou Jorge Jesus. 

À margem da Liga dos Campeões, destaque também para o título da secção de paintball no ano de estreia. Na página 19, poderá analisar ao pormenor a derradeira jornada do campeonato no Nest Paintball. Os 468 pontos conquistado ao longo da época permitiram a festa verde e branca no final. Leia a análise do treinador/jogador António Mestre, que avaliou o rendimento da formação. 
 
Por último, na primeira página, referência ainda ao trabalho realizado pelo jornalista Frederico Bártolo com o conjunto de hóquei em patins (páginas 12 e 13). A sessão estilo militar no Parque Aventura Sniper de Bucelas (Loures) foi acompanhada pelo semanário leonino, sendo que se destacou a capacidade de superação dos atletas.
 
Estes e outros temas para ler e reler na edição n.º 3643.