Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Bruno de Carvalho e Rui Patrício em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
15 Nov, 2017

Presidente leonino realizou três intervenções cheias de mensagens fortes e o capitão concedeu uma entrevista exclusiva ao semanário e à Sporting TV

Numa semana em que a equipa principal de futebol esteve parada para compromissos das selecções, o Jornal Sporting não parou e apresenta, na edição desta semana, um exclusivo com Rui Patrício e a cobertura de todas as intervenções de Bruno de Carvalho.

Em grande entrevista aos órgãos de comunicação social dos leões, o guarda-redes verde e branco falou do seu percurso, da sua vida pessoal e revelou alguns dos segredos que o mantêm no topo: sabia que o ioga faz parte do dia-a-dia do capitão leonino? Esse é apenas um dos vários pontos de interesse do trabalho realizado pelo editor executivo do Jornal Sporting, Pedro Figueiredo, e pelo director da Sporting TV, Rui Miguel Mendonça.

Já o Presidente Bruno de Carvalho esteve bastante presente ao longo da semana, discursando na gala dos Rugidos de Leão, na Ortigosa, em Leiria, bem como em Castelo Branco, onde não faltou ao 25.º aniversário do Núcleo albicastrense do Sporting CP e, por fim, no evento de entrega dos emblemas de 25 anos de Sócio. Para dentro e para fora, o líder leonino não poupou nas palavras e garantiu um Clube unido e cada vez mais forte.

Além destes temas, o Jornal Sporting traz, como habitual, toda a actualidade desportiva, onde se realçam o título europeu de sub-23 de Maria Siderot (judo), em Sófia; o vice-campeonato mundial de André Santos (kickboxing), em Budapeste, e uma reportagem exclusiva com as três guarda-redes da equipa do futebol feminino. De referir que esta edição contém um suplemento de oito páginas sobre a UEFA Futsal Cup, a realizar-se no Pavilhão João Rocha entre 22 e 25 do actual mês, com uma entrevista ao membro da Direcção Rui Caeiro e uma análise aos três adversários desta ronda de elite.