Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Existe melhor prenda do que oferecer música do Sporting?”

Por Jornal Sporting
15 Dez, 2017

Pedro Marques, vocalista dos Supporting, falou com o Jornal verde e branco sobre a nova campanha associada ao álbum “A Onda Verde”, deixando ainda uma mensagem a todos os Sportinguistas

'Ó Maria vou à bola', 'Heróis De 64' e 'De Geração Em Geração' são apenas alguns dos sucessos musicais dos Supporting que poderá ouvir ao mesmo tempo que fica a par da actualidade leonina, já que a recente campanha da banda irá disponibilizar o segundo álbum do grupo, denominado ‘A Onda Verde’, nas próximas três edições do Jornal Sporting (preço de venda ao público de 7€).

“Queríamos lançar esta nova campanha para o nosso trabalho estar mais acessível pelo país inteiro. Ou seja, espalhar a nossa mensagem a todos os Sportinguistas, aproveitando o Jornal Sporting como meio de divulgação”, começou por dizer Pedro Marques, o vocalista, explicando o tema forte do CD lançado em Agosto de 2016.

“A Onda Verde é uma das músicas presentes neste álbum – o primeiro foi o ‘Força Brutal’. Quisemos arranjar nomes que fossem do léxico leonino e este encaixa na perfeição. As próprias músicas retratam o tema principal”, acrescentou.

Tendo como novidade a embalagem de cartão, em vez da bolsa de plástico, esta poderá ser uma óptima escolha para os presentes de última hora nesta época natalícia. Quem o garante é Pedro Marques: “Existe melhor prenda do que oferecer música? Ainda por cima do Sporting? Todas as músicas estão relacionado com o nosso grande amor”, frisou.

Por último, uma mensagem a todos os Sportinguistas: “A nossa união é feita de aço, como diz o novo cântico. Aproveitem e comprem o ‘A Onda Verde’, não se vão arrepender”, garantiu.