Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto DR

Dérbi em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
04 Jan, 2018

Onda verde liderada por Bruno de Carvalho, a integração dos leões num projecto inédito de fair-play e o atletismo leonino também merecem atenção

A edição n.º 3657 do Jornal Sporting, que saiu esta quinta-feira nas bancas, conta com uma reportagem a abrir do jornalista Hugo Alegre, que acompanhou de perto o cortejo verde e branco que ligou Alvalade à Luz, poucas horas antes do dérbi. Com o Presidente Bruno de Carvalho a dar o exemplo na linha da frente, o semanário leonino conta-lhe várias histórias de uma Onda Verde que se apresentou no recinto do rival a uma só voz.

De seguida, confira todas as incidências do empate registado frente ao Benfica (1-1), à passagem pela 16.ª jornada da I Liga, numa crónica assinada por Pedro Figueiredo.

Pode também dar uma leitura rápida no ano de 2017 que passámos em revista, apresentando-lhe a glória de vários campeões do Clube, num álbum de fotos, e momentos simbólicos, para mais tarde recordar.

Fique ainda a par do projecto Psytool, que incide sobre desportivismo e os princípios éticos no futebol e conta com a colaboração da Academia Sporting. João Almeida Rosa esteve à conversa com Miguel Sampaio, director do departamento psico-pedagógico dos leões, e conta-lhe tudo.

Por fim, destaque para o artigo de Sofia Oliveira sobre as célebres corridas de São Silvestre, que contaram com um total de nove primeiros lugares e mais quatro presenças no pódio por parte dos atletas do Clube de Alvalade.

Estes e muitos outros temas para ler em exclusivo no Jornal Sporting, já nas bancas, que todas as semanas coloca o verde no branco.