Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Tragam a Taça

Por Jornal Sporting
25 Jan, 2018

Edição do Jornal Sporting com destaque para a eliminação do FC Porto e consequente passagem dos leões à final da Taça CTT

Natural manchete do semanário verde e branco desta semana: o tira-teimas entre leões e dragões na meia-final da Taça da Liga (CTT), com vitória do Sporting CP na segunda e decisiva ronda de grande penalidades no estádio municipal de Braga.

Ainda assim, a comemoração dos 40 anos da descoberta do Museu Sporting em Leiria e da equipa de sub-13 feminina de futebol que disputa um campeonato só com adversários masculinos.

Duas histórias a não perder, tal como a goleada (9-1) da equipa de hóquei em patins, no Pavilhão João Rocha, frente à Oliveirense e ainda os quatro títulos de campeões nacionais entre as 16 medalhas conquistadas pela equipa sub-20 de atletismo verde e branca nos Nacionais do escalão que decorreram em Pombal.

Por último – e não menos importante –, dos destaques trazidos à 1.ª página da edição n.º 3660, a conquista da Taça de Portugal da formação de ténis de mesa leonina, precisamente em vésperas de defrontar os franceses do Stella Sport La Romagne, jogo referente à 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões... no Pavilhão João Rocha.

Vá apoiar a equipa orientada de Chen Shi Chao neste caminhada europeia que se espera de glória... com o Jornal Sporting desta semana já debaixo do braço.