Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto DR

Taça CTT e liderança da I Liga em destaque

Por Jornal Sporting
01 Fev, 2018

Suplemento com propostas à AG de sábado, triunfo europeu no ténis de mesa e a visita de Romário à EAS de Florianópolis também merecem atenção

Logo a abrir, uma pergunta para queijinho: 'Como é que se pronuncia 84 minutos em francês?'. Uma vez que pode ter dúvidas, passámos a bola a Mathieu, que respondeu prontamente à grande e à francesa: "Golo". Um remate certeiro do central leonino, já perto do fim, não só deu a vitória ao Sporting CP frente ao V. Guimarães (1-0), em Alvalade, como também a liderança à condição da I Liga ao fim de 20 jornadas. Uma crónica de Sofia Oliveira, que lhe relata todas as incidências da partida.

A mesma jornalista esteve também presente na conquista da Taça da Liga, no passado fim-de-semana, contando-lhe numa longa reportagem todos os pormenores deste título saboroso para os leões - o primeiro da época. Aproveite ainda para relembrar o triunfo com as fotos de José Cruz, repórter fotográfico do Jornal do Clube, que acompanhou todos os momentos de festa dos comandados de Jorge Jesus.

De seguida, dê uma olhadela aos resultados da última semana nas modalidades leoninas, aos olhos (atentos) dos jornalistas João Almeida Rosa, Hugo Alegre e Rita Santos Silva.

Tenha também atenção à criação da 55.ª modalidade do Sporting CP, falamos da apresentação da equipa de futsal para surdos (13.ª adaptada), e à antevisão da Taça dos Clubes Campeões Europeus de Corta-mato (atletismo), que se irá realizar no próximo domingo. Pelo meio, leia ainda a reportagem sobre a visita de Romário à Escola Academia do Sporting CP em Florianópolis (a única no Brasil), orientada pelos ex-leões Carlos Saleiro e Pedro Silva. Artigos de João Almeida Rosa a não perder.

Por último, fique a conhecer as propostas que irão ser apresentadas na Assembleia-Geral verde e branca, agendada para este sábado, num suplemento especial informativo para todos os Sócios e adeptos do Clube.

Estes e muitos outros temas na edição n.º 3661 do Jornal Sporting, esta quinta-feira nas bancas, com um póster grátis dos vencedorees da Taça CTT 2017/18.