Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Títulos na Taça dos Clubes Campeões Europeus de corta-mato em destaque

Por Jornal Sporting
08 Fev, 2018

Suplemento referente à AG de dia 17 e triunfo da equipa de andebol no Dragão Caixa também merecem destaque

E quando numa manchete dedicada a determinado triunfo pode ler-se a expressão "nunca na história", quer dizer que vem aí coisa boa. Bingo! O jornalista João Almeida Rosa conta-lhe, nas páginas 14 e 15, o feito da secção de atletismo leonina na Taça dos Clubes Campeões Europeus de corta-mato, disputada no passado domingo em Mira. A história está recheada de bons indicadores: é que além do Sporting CP ter vencido em masculinos e femininos, fê-lo pela primeira vez na história da competição. A ler, portanto. No que ao atletismo diz respeito, de sublinhar, ainda, o título alcançado por João Vieira, que revalidou, em Quarteira, o estatuto de campeão nacional de marcha.

O mesmo João Almeida Rosa viajou até ao Dragão Caixa para levar até si a excelente vitória dos orientados de Hugo Canela (31-25) em casa de um dos rivais directos. Um triunfo carregado de classe e que deixou 'água na boca' para o que aí vem. 
 
Quanto ao futebol, tudo em aberto para a segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A derrota frente ao FC Porto (pág. 5), por 1-0, deixa o Jamor à distância de um bom resultado no Estádio José Alvalade, local onde os leões regressam à Liga NOS depois do insucesso na Amoreira, contado pelo jornalista Hugo Alegre (pág. 6). 
 
Tal como é costume, o Jornal leonino apresenta-lhe todos os valores das transacções realizadas neste último defeso (pág. 8), sendo que os destaques vão para as cinco entradas em definitivo (Wendel, Misic, Rúben Ribeiro, Fredy Montero e Lumor) e para a saída de Orio Rosell, rumo ao Orlando City (Estados Unidos). 
 
Por último, o suplemento referente à Assembleia Geral do próximo dia 17 de Fevereiro, no Pavilhão João Rocha, contém nova convocatória com os três pontos em discussão, além das propostas de alteração parcial dos estatutos. 
 
Estes e muitos outros temas na edição n.º 3.662 do Jornal Sporting, esta sexta-feira (excepcionalmente) nas bancas.