Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Assembleia histórica em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
22 Fev, 2018

Semanário leonino ressalvou a afluência dos Sportinguistas à chamada, bem como as vitórias da equipa de futebol e de atletismo feminino

Foi uma semana cheia de actividade no Universo Sporting CP: primeiro, com a Assembleia Geral mais concorrida de sempre (estiveram presentes no Pavilhão João Rocha mais de 6.000 Sócios leoninos); depois, com duas vitórias importantes da equipa de Jorge Jesus, em Astana e em Tondela; passando, pelo meio, por mais um título colectivo conquistado pelas leoas do atletismo.

Foram precisamente esses três os destaques desta edição do Jornal Sporting, a partir desta quinta-feira nas bancas, que atribuiu a manchete à Assembleia Geral onde os três pontos em discussão passaram com distinção. A habitual cobertura dos eventos desportivos também está presente, com reportagens sobre os jogos das modalidades, da formação e de eventos como a Volta ao Algarve ou os Campeonatos Nacional de atletismo de clubes.

De referir igualmente que o semanário verde e branco cresceu: em vez das antigas 24 páginas, o Jornal Sporting conta agora com 32... e com o mesmo preço. O objectivo, claro, passa por contar tudo aos leitores leoninos!