Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Lance do penálti frente ao Boavista em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
26 Abr, 2018

Vitórias do voleibol, do hóquei em patins e do andebol também mereceram chamada de capa

A manchete da edição n.º 3.673 do Jornal Sporting faz referência ao lance da grande penalidade frente ao Boavista. A mão de Robson dentro da grande área dos axadrezados não deixou dúvidas, tal como é possível confirmar na imagem utilizada na capa. Nesse sentido, Bas Dost somou o seu 12.º remate certeiro a partir da marca dos 11 metros (no Campeonato Nacional) e permitiu o triunfo dos leões, que se deslocam este sábado até ao estádio do Portimonense. 

Voleibol, hóquei em patins e andebol também mereceram chamadas de capa, já que alcançaram vitórias importantes nas respectivas competições. Os orientados de Hugo Silva estão a um triunfo do título, depois de terem superado o Benfica na dupla jornada disputada no Pavilhão João Rocha (3-0 e 3-2); a formação de Paulo Freitas passou no difícil reduto do Valongo (5-3), conhecido por 'San Siro' devido ao espectacular ambiente proporcionado pelos adeptos da casa, e continua na liderança; e pela segunda vez esta época, a equipa de andebol venceu no Dragão Caixa (30-27), consolidando assim o primeiro lugar e distanciando-se do FC Porto. 
 
Por último, de referir, ainda, a reportagem realizada em Carcavelos, na ocasião do evento 'Entra na onda à leão', uma actividade promovida pelo Sporting CP no âmbito do surf e que levou miúdos e graúdos (e até o Jubas) a aventurarem-se no mar. Não perca uma única linha do semanário que deixa tudo verde no branco.