Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Título nacional de voleibol em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
03 maio, 2018

Edição com protagonismo para o voleibol, mas sem esquecer outros temas fortes da actualidade leonina

A primeira página do Jornal Sporting desta semana (edição n.º 3674) não tinha este destaque há 24 anos. Em ano de regresso à modalidade, o Sporting conquistou o campeonato nacional de voleibol e levou o Pavilhão João Rocha ao delírio. É caso para dizer que “o campeão voltou”, como se cantou na casa das modalidades. Após um jogo emocionante, disputado em cinco sets, a equipa liderada por Hugo Silva e capitaneada por Miguel Maia alcançou o tão desejado objectivo. Para a posteridade fica a foto de família – na compra deste Jornal Sporting, poderá receber gratuitamente o poster do plantel 2017/2018. 

Além do voleibol, também a ginástica verde e branca merece uma chamada de capa. Em Viana do Castelo, as leoas revalidaram o título nacional em duplo mini-trampolim e os leões também subiram ao lugar mais alto do pódio. Mais conquistas poderão chegar já no próximo final de semana: em Alvalade, a equipa de futebol feminino recebe o Valadares Gaia e a vitória valerá o bicampeonato. Na mesma situação estão os campeões nacionais de andebol, que recebem o Benfica no Pavilhão João Rocha. 

Antes disso, o dérbi de futebol poderá ser decisivo na luta pelo segundo lugar, que garante a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões. Bruno Fernandes está em destaque na primeira página e é uma das principais esperanças da equipa de Jorge Jesus. Neste Jornal Sporting, fica a saber o que veio trazer o médio e os números que obteve ao longo da temporada. 

Não perca também a explicação detalhada do Presidente Bruno de Carvalho sobre a temática dos empréstimos obrigacionistas e a situação financeira do nosso Clube. Tudo para ler na edição desta semana.