Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto DR

Mais dois títulos nacionais em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
09 maio, 2018

Antevisão ao jogo decisivo dos leões frente ao Marítimo, recorde de pontos do futsal e uma entrevista a Guilherme Pinheiro também merecem atenção

A edição 3675 do Jornal Sporting chama à capa as duas recentes conquistas do título nacional, por parte das secções de futebol feminino e andebol, uma semana depois do voleibol verde e branco também se ter sagrado campeão. Leia as crónicas de jogo e não perca as reportagens das celebrações na ‘Cidade Sporting’.

De seguida, relembre todos os pormenores do dérbi frente ao Benfica, disputado no passado fim-de-semana, que deixou os comandados de Jorge Jesus a uma vitória de carimbar o segundo lugar e consequente apuramento para a Liga dos Campeões. Pelo meio, fique a par da análise ao Marítimo, o próximo (e último) adversário dos leões.

O futsal leonino é outro dos pontos de interesse, tendo batido o recorde de pontos na fase regular, abrindo caminho (e o apetite) para a Taça de Portugal, o próximo alvo dos pupilos de Nuno Dias.

Destaque também para a equipa feminina de voleibol, que garantiu a subida à II Divisão. Por fim, leia com atenção a entrevista exclusiva a Guilherme Pinheiro, que explica ao pormenor todas as questões sobre o empréstimo obrigacionista do Clube.

Estes e muitos outros temas a não perder no Jornal Sporting, esta quinta-feira nas bancas.