Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Taça de futsal e ataque à Academia em destaque

Por Jornal Sporting
17 maio, 2018

Manchete do Jornal Sporting dá destaque à conquista da Taça de Portugal pelos bicampeões nacionais de futsal mas também ao negro episódio vivido em Alcochete pelo plantel profissional de futebol

A edição n.º 3676 do Jornal Sporting traz em manchete a conquista da Taça de Portugal pela equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal. 12.º título em seis anos com a actual equipa técnica, liderada por Nuno Dias, marcou o fim-de-semana passado e que hoje está nas bancas.

Destaque também para a ataque perpetrado na Academia Sporting e ao plantel de futebol profissional, que acabou por gerar uma onda de solidariedade por parte da família leonino, que na noite de terça-feira, numa vigília espontânea, vieram a Alvalade mostrar o apoio aos jogadores.

Carlos Vieira, membro executivo do Conselho de Administração da Sporting SAD e vice-presidente do Sporting Clube de Portugal, concedeu uma entrevista conuunta entre o Jornal Sporting e a Sporting TV, para abordar temas como o empréstimo obrigacionista, as VMOC e até o impacto da ausência da Liga dos Campeões no orçamento para a próxima época.

Há, também, um suplemento sobre a 78.ª edição da Taça de Portugal, com um percurso histórico das finais conquistadas pelos leões e as informações mais relevantes para desfrutar em segurança da festa da prova rainha do futebol português.

Está, ainda, recordado na 1.ª página desta edição a presença assegurada no Jamor pela equipa de futebol feminino, orientada por Nuno Cristóvão, depois de uma vitória folgada no Estoril (6-1), na 2.ª mão da meia-final da Taça de Portugal. A final no Estádio Nacional está agendada para o dia 27 de Maio, uma semana depois da edição masculina.