Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Tricampeonato de ténis de mesa em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
23 maio, 2018

Regresso de Augusto Inácio e apoio de atletas, treinadores e dirigentes ao Presidente também em evidência

A edição n.º 3.677 do Jornal Sporting traz-lhe todos os festejos do tricampeonato da secção de ténis de mesa (págs. 14 e 15). A equipa de Chen Shi Chao alcançou o título depois de derrotar o São Roque (3-1) no Multiusos do Estádio José Alvalade, conseguindo assim, esta temporada, chegar ao ‘triplete’ (Supertaça, Taça de Portugal e Campeonato Nacional).

O regresso de Augusto Inácio ao Clube, agora como director-geral para o futebol, também mereceu chamada à primeira página (pág. 2). Conheça as ambições do antigo jogador e técnico dos leões, que se mostrou orgulhoso por voltar a casa, projectando desde logo os objectivos para e próxima época.

Ainda relativamente ao futebol, a Lei de Murphy pairou no Estádio Nacional, onde o plantel de Jorge Jesus foi derrotado pelo Desp. Aves (2-1), depois de uma das semanas mais negras na História do Sporting CP (pág. 7). Tudo o que podia correr mal, correu mesmo e os verdes e brancos falharam a Taça de Portugal.

Através das suas páginas oficias, vários treinadores, dirigentes e atletas escreveram mensagens de apoio ao Presidente Bruno de Carvalho, em jeito de balanço das respectivas temporadas. Poderá ler todos os discursos na página 32 desta semana.

Por último, referências à ginástica leonina, que em Loulé consagrou o domínio em trampolins (pág. 27); ao atletismo, pronto para seguir a senda de Mersin em Birmingham, na Taça dos Campeões Europeus (págs. 18 e 19); e ao futebol feminino, presente no Jamor este domingo com a ambição de revalidar o troféu na prova-rainha (pág.13).

Estes e outros assuntos no Jornal Sporting desta quinta-feira, amanhã nas bancas.