Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Só dá campeões" em manchete

Por Jornal Sporting
14 Jun, 2018

Títulos nacionais de futebol em iniciados, judo e ginástica em trampolins e duplas fazem a 1.ª página da edição n.º 3680

A edição n.º 3680 do Jornal Sporting, que esta quinta-feira sai para as bancas, traz na sua 1.ª página em destaque o título nacional de campeões conquistado pela equipa de futebol de iniciados, no passado domingo. A formação orientada pelo técnico Pedro Coelho precisava de vencer o eterno rival para o conseguir o 3-1 no Estádio Aurélio Pereira trouxe a Glória, mesmo depois de ir a perder para o interavlo. Saiba tudo sobre a recuperação no periódico verde e branco desta semana, que também dá espaço na manchete para o título alcançado no Nacional de Clubes pela equipa de Judo, tal como os ginastas Diogo Ganchinho e Diogo Abreu, que venceram as Super Finais na categoria de duplas em trampolins, feito que Diogo Abreu repetiu, desta feita em em individual.

Com chamada à 1.ª página está também toda a informação sobre a Assembleia Geral deste domingo, com toda a informação nas páginas 6, 7 e 8, assim como a apresentação da Corrida Sporting, este ano (1 de Julho), na sua 8.ª edição, e uma entrevista a Carlos Lopes, director da secção de atletismo do emblema de Alvalade.

Não perca, ainda, com esta edição, um suplemento sobre os Campeonatos de Portugal, que vem justificar, mais uma vez, a razão leonina na questão dos seus inquestionáveis 22 títulos de campeão português de futebol.

A não perder.