Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting nas bancas

Por Sporting CP
20 Nov, 2019

Edição n.º 3755 disponível a partir desta quinta-feira

A edição desta semana do Jornal Sporting tem como principal destaque a vitória da equipa de judo na Liga dos Campeões, naquele que foi o 37.º título europeu da história do Clube. Não perca todas as reacções dos intervenientes e o póster da equipa nas páginas centrais.

O râguebi feminino continua imparável e voltou a ter um fim-de-semana em grande ao conquistar a Taça de Portugal de Tens diante do SL Benfica. Depois dos triunfos na Taça Ibérica e na Supertaça, as Leoas elevaram mais uma vez o nome do Sporting Clube de Portugal ao mais alto nível.

Outro dos destaques desta semana é a chegada do mais recente reforço da equipa Leonina de esports, Wendell Lira, que em entrevista exclusiva abordou temas como a conquista do Prémio Puskás em 2015, o fim da carreira como futebolista ou a forma como o Clube é visto no Brasil.

Por fim, é de realçar também as entrevistas a Nuno Dias, João Matos, Pauleta e Cardinal, treinador e jogadores que vão disputar a ronda de elite da UEFA Futsal Champions League a partir desta quinta-feira. Os Leões querem vencer o triplo compromisso em Tiumen, na Rússia, para poderem revalidar o título de Campeão Europeu conquistado na época passada.