Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
28 maio, 2020

Edição n.º 3777 em papel e em formato on-line

Já está nas bancas e disponível on-line a nova edição do Jornal Sporting, que se mantém gratuito para os Sócios, mediante registo no site oficial do Sporting Clube de Portugal, e a ser enviado em papel em todas as compras feitas na Loja Verde on-line, também sem qualquer custo adicional.

Não deixe de ler a entrevista exclusiva com Luciano Vietto. O avançado argentino conta como é que o futebol chegou à sua vida, a vinda para o Sporting CP e como foi agora estar fechado em casa sem treinar e jogar. Entre elogios a Rúben Amorim e à formação verde e branca, Vietto fala também do regresso à competição e manifesta-se confiante para os dez jogos que restam até ao final da Liga NOS.

A actualidade é tema, assim como é o passado recente e a conquista da Taça de Portugal em 2018/2019. Um ano depois fomos ouvir os protagonistas e recordar o jogo com o FC Porto, que nos deu a 17.ª Taça de Portugal da nossa história.

A lenda desta edição, que nos traz também novidades sobre o espanhol Toñito (Campeão Nacional em 1999/2000), é Héctor Yazalde, goleador e bota de ouro em 1973/1974.

A não perder é também a a nova rubrica de análise ao futebol, da responsabilidade do novo cronista Rodrigo Pais de Almeida - a quem damos as boas-vindas.

Estes e outros temas para ler em mais uma edição do Jornal Sporting, ainda quinzenal.