Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
06 Ago, 2020

Edição n.º 3782 em formato físico e digital

Já está nas bancas e disponível em formato digital, aqui, a edição 3782.ª do Jornal Sporting.

Neste novo número, o destaque vai para o i-voting que o Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal quer implementar para assim dar a todos os Sportinguistas a possibilidade de, mesmo à distância, decidirem sobre os assuntos e o futuro do Clube.

Outro dos temas em destaque é a renumeração feita no passado mês de Julho. Nesta edição, o Jornal Sporting mostra-lhe os números finais e esclarece algumas das dúvidas que foram sendo colocadas nas últimas semanas.

Numa altura em que o desporto voltou à acção, o Jornal Sporting dá-lhe também a conhecer algumas das caras do futebol de formação, que assinaram contrato profissional nos últimos meses, assim como o novo responsável pela área de estratégia, avaliação e recrutamento da formação verde e branca, Paulo Noga, através de uma entrevista exclusiva.

Quanto às modalidades, destaque para o regresso aos treinos e para as reformulações já conhecidas nas equipas de andebol, basquetebol, futsal, hóquei em patins e voleibol.

Vários temas a não perder, como uma entrevista ao voleibolista Miguel Maia e a rubrica das lendas do Sporting CP desta feita com José Travassos.