Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting nas bancas

Por Sporting CP
29 Out, 2020

Edição n.º 3791 disponível em papel e em formato digital

Já está nas bancas e disponível em formato digital a edição n.º 3791 do Jornal Sporting, com o grande destaque na primeira página a pertencer ao Pólo EUL, espaço que sofreu algumas melhorias nas últimas semanas – e vai sofrer ainda mais – com o intuito de proporcionar melhores condições de trabalho aos atletas mais jovens do Clube de Alvalade. 

De realçar também as entrevistas exclusivas a Filipe Vedor, director do Pólo EUL, que liderou a reformulação do espaço, e a Diogo Teixeira, coordenador dos treinadores do Pólo EUL, que abordou o regresso dos ‘miúdos’ aos treinos depois da paragem de sete meses devido à pandemia.   

Não perca ainda as entrevistas de Vera Barbosa e Tiago Pereira, dois dos integrantes da equipa de atletismo Leonina que renovaram contrato recentemente, assim como as primeiras reacções de Jorge Fonseca à conquista da medalha de bronze no Grand Slam da Hungria.

Na rubrica das Lendas surge Salazar Carreira, que foi muito mais do que atleta e presidente do Sporting Clube de Portugal. Uma figura incontornável que vale a pena conhecer e elevar.