Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
26 Nov, 2020

Em papel e na versão digital

Já está disponível em papel e na versão digital a edição do Jornal Sporting desta semana.

No número 3795, o destaque na primeira página vai para Diego Armando Maradona, falecido esta quarta-feira. O mundo do futebol chora a sua perda e o Jornal Sporting homenageia o génio e figura argentino com uma foto icónica de Diego com a listada verde e branca vestida.

Em foco está também a vitória gorda (1-7) da equipa principal do Sporting CP frente ao SG Sacavenense que carimbou a passagem à próxima fase da Taça de Portugal. Nesta edição olha-se também para o embate do próximo sábado, em casa, perante o Moreirense FC e destaque ainda para a grande entrevista a Zouhair Feddal, central que chegou esta época a Alvalade.

Nas efemérides, foi vez de recordar os contornos verde e brancos do filme “O Leão da Estrela”, cuja estreia aconteceu há 73 anos.

Espaço ainda para o sucesso nas modalidades: da medalha inédita de Jorge Fonseca no Europeu de Judo aos sólidos triunfos das equipas de andebol, futsal e voleibol, passando ainda pela vitória histórica das Leoas do hóquei em patins sobre o eterno rival SL Benfica.

Já a rubrica da Lenda desta semana leva-nos a uma viagem, a toda a velocidade e na primeira pessoa, pela carreira de Francis Obikwelu.