Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting nas bancas

Por Sporting CP
24 Dez, 2020

Edição n.º 3799 disponível em papel e em formato digital

Já está nas bancas e disponível em formato digital a edição n.º 3799 do Jornal Sporting, com o destaque na primeira página a pertencer à manchete “Neste Natal ofereça o melhor de si”, inspirada na noite de solidariedade e ajuda às pessoas em condição de sem-abrigo em que participaram o presidente Frederico Varandas, Rúben Amorim, Hugo Viana e Maria Serrano.

Outro dos temas em evidência na edição desta semana é o webinar ‘VAR Future Challenges’, um projecto promovido pelo Sporting CP que reuniu vários especialistas internacionais para auscultar os problemas e debater possíveis soluções para uma melhor utilização do videoárbitro (VAR).

Ainda no futebol, importa também destacar a entrevista exclusiva a Fátima Pinto, jogadora da equipa principal feminina que atingiu recentemente a marca redonda dos 100 jogos com a camisola do Sporting CP.

Nas modalidades, não perca a grande entrevista exclusiva a Alex Merlim e Diego Cavinato, estrelas da equipa de futsal que chegaram ao Sporting CP no mesmo ano já depois de terem partilhado o balneário noutras paragens.

Por fim, realce para a entrevista a João Mansos, triatleta que vai para a quarta temporada de Leão ao peito, assim como para a reportagem do Sarau de Natal da ginástica Leonina ou para o quarto episódio do podcast ‘ADN de Leão’, que vai contar com a presença do capitão Sebastián Coates.