Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já nas bancas

Por Sporting CP
14 Jan, 2021

Edição n.º 3802 disponível em papel e em formato digital

Já está nas bancas e disponível em formato digital a edição n.º 3802 do Jornal Sporting, com a primeira página a destacar o foco total no campeonato e, mais precisamente, na recepção ao Rio Ave FC.

Não perca as crónicas dos jogos na Madeira, diante de CS Marítimo e CD Nacional, e as respectivas reacções, assim como a antevisão da partida desta sexta-feira, no Estádio José Alvalade, frente aos vila-condenses.

Nas modalidades, realce para as vitórias das equipas de voleibol, hóquei em patins, futsal e basquetebol, além de uma antevisão à participação da formação de Nuno Dias na UEFA Futsal Champions League e as várias nomeações para os Futsalplanet Awards, prémios que distinguem os melhores do mundo no futsal.

No interior da publicação poderá encontrar ainda as entrevistas a Rosalina Santos, velocista do Sporting CP que bateu o recorde pessoal dos 60 metros em pista coberta, no último domingo, no Meeting Moniz Pereira, e Sara Catarina Ribeiro, mais um rosto do atletismo Leonino que vai continuar a competir de verde e branco.