Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
21 Jan, 2021

Edição n.º 3803 nas bancas e em formato digital

A edição desta semana do Jornal Sporting está disponível a partir desta quinta-feira. "Estamos na final (e no Fortnite!)", pode-se ler na primeira página, que lembra dois acontecimentos marcantes dos últimos dias: a vitória sobre o FC Porto nas meias-finais da Taça da Liga e a nova skin Leonina no videojogo Fortnite.

As páginas 6 e 7 trazem-lhe a história do clássico realizado no Estádio Municipal de Leiria. Jovane Cabral apontou os dois golos da reviravolta Sportinguista contra os dragões já nos minutos finais e, por isso, está em claro destaque no Jornal Sporting. A página 8 conta-lhe por que razão este é "o melhor Jovane de sempre" e o camisola 77 proferiu ainda declarações exclusivas à publicação de Alvalade na página 9.

Entre as páginas 16 e 21, o tema é o Fortnite, gigante videojogo a nível internacional. O Sporting CP passou a ter uma skin no Fortnite e pode ficar a saber tudo no Jornal Sporting, que entrevistou ainda Erick Mendonça (jogador de futsal e aficionado do Fortnite), Fábio Cláudio (coordenador de esports do Sporting CP), José Diogo e José Soares, atletas de esports do emblema de Alvalade.

Nas modalidades, destaque para o futsal, que entrou com o pé direito na UEFA Futsal Champions League (páginas 22 e 23), e para o basquetebol, que atingiu um ano inteiro sem derrotas nas competições nacionais (página 24).

Para além dos rescaldos dos outros jogos, como o Rio Ave FC (equipa principal e sub-23), Clube Oriental de Lisboa (equipa B), FC Famalicão (futebol feminino) e Esmoriz GC (voleibol), o Jornal Sporting traz-lhe ainda uma entrevista com Jéssica Augusto, atleta que renovou o vínculo ao Sporting CP. A lenda em destaque é Madjer, o melhor jogador de futebol de praia de todos os tempos e Ana Borges, do plantel de futebol feminino, é a próxima convidada do podcast ADN de Leão.